Você está em » Notícias

18/10/2019 - 1º Short Track vai reunir diversos ciclistas durante a ExpoMormaço 2019
Prova será chamada de Troféu Luiz Carlos Cherini – Nego e acontece na sexta-feira (15), a partir das 8h 30min, na pista de Velocar

(Foto: ClicSoledade)

A programação da ExpoMormaço 2019 está repleta de atrações para toda a família e uma das novidades deste ano é o 1º Short Track. A prova, que terá o nome de “Troféu Luiz Carlos Cherini – Nego”, acontece na sexta-feira, 15/11, feriado, com início às 8h 30min, na pista de Velocar, localizada no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig.

Ao todo, serão 1,2 mil metros de circuito, composto por alguns obstáculos, como morros e trilhas. “É uma corrida de mountain bike e consiste em testar as habilidades dos ciclistas, onde quem fizer o número de voltas correspondente a sua categoria em menos tempo ganha”, explica um dos organizadores, Jean Grolli.

Ao todo, serão seis categorias: Infantil, Juvenil, Feminino, Força A, Força B e Força Livre. “Todos os competidores ganham medalha de participação e será entregue premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, exceto na categoria infantil. É importante ressalta que todos devem estar utilizando os equipamentos de proteção”, acrescenta.

O valor das inscrições será de R$ 30,00 e vão ser feitas no dia do evento. “Nossa expectativa é receber ciclistas de diversas cidades do Estado. Com certeza será uma atração que vem complementar a programação da ExpoMormaço e mais informações podem ser obtidas comigo pelo telefone (54) 99608 7003 (WhatsApp)”, finaliza Jean.

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial, que já está na sua 8ª edição, acontece de 15 a 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen, com acesso gratuito para o público. Acompanhe as novidades, seguindo a página da feira no Facebook.

Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Últimas Notícias
Os destaques da Feira...

22/12/2011 - Ibirafest encerra com volume recorde de negócios e de público
Com mais de sete mil visitantes e aproximadamente R$ 300 mil em volumes de negócios realizados durante os cinco dias, a VI Ibirafest entra para a hist

22/12/2011 - Mostra do Gado leiteiro também foi um atrativo na VI Ibirafest
Participantes confirmaram presença na próxima edição do evento.

21/12/2011 - Administração entrega 30 casas populares durante VI Ibirafest
Assessor do Deputado Marco Alba, participou da entrega simbólica

20/12/2011 - Mais de vinte horas de boa música animou os visitantes da VI Ibirafest
foram executados ritmos como Bandinha, Country, Sertanejo Universitário, Gospel e músicas Gaúchas.

20/12/2011 - A Feira de Filhotes foi outra grande novidade da Ibirafest
Segmento chamou a atenção não só das crianças, mas dos adultos também

img