Você está em » Notícias

19/11/2017 - Sucesso de público e negócios marcam o retorno da Expomormaço 2017
Comissão organizadora comemora o resultado da Feira, que encerrou neste domingo, 19/11, alcançando alto índice de aprovação

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)

A Expomormaço 2017 recebeu visitantes de diferentes cidades da região durante os quatro dias de evento. A Feira, que encerrou neste domingo, 19/11, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen, registrou alto índice de aprovação e a concretização de muitos negócios.

O coordenador Edson Schroeder destaca que o evento alcançou sucesso projetado. “A chuva que caiu nos primeiros dias não chegou atrapalhar, porque tivemos um excelente público, especialmente no sábado e domingo, lotando o pavilhão e os shows. Queremos agradecer a presença de todos”, assinalou.

Outro ponto positivo evidenciado é o volume de negócios. “Conversei com bastante expositores e eles demonstraram estar contentes. Àqueles que apresentaram produtos e preços bons, prestando um atendimento de excelência com certeza concretizaram vendas. Então posso dizer que fechamos com chave de ouro”, garantiu Schroeder.


O prefeito Rodrigo Jacob Trindade fez um agradecimento especial aos visitantes que vieram de diferentes cidades. “Isto demonstra que o trabalho de divulgação realizado nos municípios vizinhos deu certo. Estamos gratos aos prefeitos e comitivas que vieram nos visitar durante os quatro dias de evento”, observou.

O gestor destacou que a Expomormaço também movimentou o comércio local. “A economia do município como um todo é beneficiada, promovendo o desenvolvimento. Se eu tiver está ótima equipe tenho desejo de dar continuidade ao evento, onde já vamos começar a trabalhar no início do próximo ano”, aduziu.


Márcio Cechele, presidente da Acisam, creditou o sucesso da Feira ao trabalho em equipe. “Todos, diretoria da entidade e funcionários da prefeitura abraçaram a ideia e por isso fizemos um grande evento. Soubemos que muito efetivaram negócios e também tiveram àqueles que se concretizam no futuro. Nossa avaliação é que a Expomormaço 2017 foi sucesso”, finalizou.

A Expomormaço 2017 – Feira Agrocomercial e Industrial aconteceu de 16 a 19/11, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen. O evento foi uma promoção da Acisam, Prefeitura de Mormaço, Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade, com apoio da PDoze Feiras e Eventos.

Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Últimas Notícias
Os destaques da Feira...

22/12/2011 - Ibirafest encerra com volume recorde de negócios e de público
Com mais de sete mil visitantes e aproximadamente R$ 300 mil em volumes de negócios realizados durante os cinco dias, a VI Ibirafest entra para a hist

22/12/2011 - Mostra do Gado leiteiro também foi um atrativo na VI Ibirafest
Participantes confirmaram presença na próxima edição do evento.

21/12/2011 - Administração entrega 30 casas populares durante VI Ibirafest
Assessor do Deputado Marco Alba, participou da entrega simbólica

20/12/2011 - Mais de vinte horas de boa música animou os visitantes da VI Ibirafest
foram executados ritmos como Bandinha, Country, Sertanejo Universitário, Gospel e músicas Gaúchas.

20/12/2011 - A Feira de Filhotes foi outra grande novidade da Ibirafest
Segmento chamou a atenção não só das crianças, mas dos adultos também

img