Inveja


Muito se questiona no campo espiritual que trabalhamos, sobre a inveja. Pessoas de vários segmentos e religiões nos procuram diariamente com sintomas evidentes dentro da espiritualidade que está sendo vítima de inveja ou olho grande. Fica muito claro dentro da religião afirmar que o paciente está sendo vítima desta energia.

Os sintomas são notáveis, a pessoa chega à casa de religião e relata que depois de uma conquista de bem material ou anos de felicidade em outros segmentos da vida, o mundo de um dia para outro começa a desabar na sua cabeça, muitos problemas sem soluções, uma maré de azar, a pessoa ativa se torna inativa, uma pessoa feliz se torna infeliz, se sente sonolento, com dores fortes no corpo todo, sem vontade de ver ninguém, quer ficar sempre ocupando o mesmo espaço na humanidade, sente um vazio e um a angustia que não sabe de onde vem.

Neste momento, corpo, mente e espírito se confundem um com o outro, certamente dentro do mundo espiritual, você foi vítima do pior feitiço que existe: A INVEJA. Mas, todo ser humano carrega consigo sua luz própria, e essa luz nunca se apaga, você só deve procurar caminhos que possam lhe direcionar ao encontro dessa luz novamente, e para isso existem vários caminhos a serem percorridos, mas nenhum deles é mais curto que a sua fé.

PAI TADEU DO OXALÁ