Mediunidade ou Coincidência?


Muito se confunde hoje em dia mediunidade e seus presságios com o acaso ou coincidência, muitos leigos se perdem nesse cósmico astral, se questionam e muitas vezes não vão adiante por medo ou receio.

A mediunidade é uma dadiva de Deus e das forças de luz que regem esse espírito. Todos somos mensageiros de algo, aqui neste plano espiritual e a única certeza que temos é de que estamos aqui apenas de passagem para cumprir algo que lhe foi destinado, também conhecido como “missão espiritual”.

Se você sonha e algo que sonhou acontece, se vais a um lugar e parece que já esteve lá antes, certamente você tem algum tipo de alcance espiritual, e isso deve ser estudado e trabalhado, pois sabendo usar se torna uma grande dádiva na sua vida, mas caso contrário traz situações desconfortáveis ao nosso espírito.

Em uma dessas minhas buscas por respostas a respeita da mediunidade, descobri que somos todos mensageiros de algo nessa vida, como já citei antes, e isso é independentemente a nossa religião ou crença religiosa, algo temos que viver e passar e o que é pra nós viver, ninguém vai viver pela gente, nossos guardiões e anjos da guarda são apenas uma luz que nos conduz nessa nossa caminhada em busca do nosso próprio destino.

Pai Tadeu do Oxalá